
Simplismente foi difícil ao escutar o que ouvi e assistir a reportagem sobre violência doméstica em um canal de TV Evangélico, aonde o assunto seria debatido naquele dia, isso ocorreu na semana passada, e hoje é dia 13/3/12.
Estavam lá para o debate a Presidente Naiá R. Duarte e o vice-presidente Pr. Ariovaldo Ramos, que ambos fundaram o Projeto Mulher Viva, que acolhe mulheres violentadas, mal-tratadas, agredidas e discriminadas.
Para o meu susto foi quando no debate fora falado que a maioria das mulheres que sofriam de agressões domésticas eram evangélicas, esposas até de pastores e líderes, eu fiquei chocada, pois se pregamos o evangelho para trazer a Palavra de Deus a pessoas para sairem de seus problemas e situações impossívéis e anunciar uma vida plena cheia do poder de Deus, mas os que estão anunciando a Palavra de Deus são "lobos" vestidos de cordeiro, e as ovelhas comendo em um pasto aonde nem capim tem, pois eu duvido que esses homens tem o Espírito Santo dirigindo a vida deles, pois seus atos são malignos, e se a procedência é o DIABO !
Precisamos orar e muito, para que esses homens, sejam denunciados, e levados a justiça e pagarem pelos seus erros, pois quando Deus fez a mulher não deixou escrito " Podem bater nelas, façam delas sacos de pancada, ignore-as, mutilem ", de jeito nenhum, nós fomos formadas por Deus para sermos auxiliadoras, colaboradoras, e digo muito mais ainda, ai de muito pastor ou líder se não tivesse uma mulher abençoada atrás dele, de joelhos no chão intercedendo pelo seu Ministério, mais pelo jeito apareceu um novo ministério " ministério dos espancadores", esses homens tem mais é que se converter.
Só para terminar, houve um pastor no Nordeste que espancou sua esposa, porque ela disse que iria contar ao líder naquele dia, para ela não ir ele espancou, depois quebrou os dois braços e as duas pernas e deixou ela lá na casa deles 3 dias sem água, comida e socorro, mais Deus foi tão bom que moveu o coração dos vizinhos, chamaram a polícia, e arrombaram a porta e a socorreram, e ele foi pego pela polícia lá na Igreja, estava pregando, e saiu algemado e ficará preso por um longo tempo.
Quem souber dessas aberrações, não se oculte, denuncie !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até mais,
Nossa é realmente lamentavel mesmo essa situação. e não temos mesmo que nos ocultar, tem que denuciar simmm. ótimo tema sogrinha, isso abre a visão da mulher, que como a sra mesmo dissee elas não foram criadas para serem espancadas. beijoooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluir